Castanhal: Homem morre dentro do carro no estacionamento do hospital municipal
José Railson chegou a ser atendido o hospital, mas foi encaminhado para um exame de raio –x na Upa 24h e quando estava saindo em seu veículo enfartou
José Railson Pinto da Silva, de 57 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (15), dentro do próprio veículo, no estacionamento do Hospital Municipal Maria Laise, em Castanhal, região nordeste do estado.
José Railson, estava com a sua mãe, Maria do Carmo Silva, quando teve um ataque cardíaco. E de acordo informações de Waldecir Costa, cunhado de Railson, ele deu entrada no hospital com fortes dores no peito, chegou a ser atendido e em seguida encaminhado para realizar um exame na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.
VEJA MAIS
Com a batida, a mãe de Railson, fraturou o braço direito e foi atendida no hospital municipal.
Ainda de acordo com as informações de Waldecir Costa, Railson não era cardíaco e essa teria sido a primeira vez que se sentiu mal.
“Ele estava desde o começo da manhã com dores no peito e por isso procurou atendimento. Ele não era cardíaco e sempre foi uma pessoa ligada ao esporte”, contou o cunhado.
Railson, também conhecido como Gavião, era bastante conhecido em Castanhal por seu envolvimento com o futebol amador.
“Ele participava de diversas associações de futebol, mas estava há três anos sem jogar”, disse.
O velório está sendo realizado na capela do Recanto Verde. Já o sepultamento será amanhã, às 9h no cemitério municipal São Francisco.