MENU

BUSCA

Caso Kellen Thaynara: último contato da jovem com a mãe foi na tarde do desaparecimento

Elizabeth Nascimento, de 58 anos, mãe de Kellen, conta ainda que só soube do desaparecimento da filha na madrugada desta terça- (17)

O Liberal

A artesã Elizabeth Nascimento, de 58 anos, mãe de Kellen Thaynara Nascimento de Abreu, 26, que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17) após desaparecer durante um passeio de lancha, contou que o último contato com a filha foi na tarde antes do desaparecimento da jovem, na segunda-feira (16), e soube que ela estava desaparecida ainda na madrugada de terça. A moça desapareceu na região da ilha do Combu, em Belém. 

“O último contato que eu tive com ela foi ontem [segunda] à tarde. Ela [Kellen] estava me falando que estava lá nessa lancha com os amigos. E que ela não ia demorar [a voltar]. Mas, foi então que não apareceu mais. Aí eu já vim saber, já de madrugada [do desaparecimento]. A minha filha [irmã da Kellen] foi lá. Não tinha aparecido o corpo ainda. E eu não acredito que ela tenha pulado e se jogado. Quero a verdade”, relata a mãe da jovem.

VEJA MAIS

Corpo de Kellen Thaynara é liberado pela Polícia Científica na tarde desta terça-feira
Familiares aguardavam pela liberação desde as primeiras horas da manhã em frente ao IML

Caso Kellen Thaynara x Caso Yasmin: veja semelhanças entre as mortes durante passeio de lancha
Após três anos, um novo caso cercado de mistério está sendo apurado pela Polícia Civil em Belém

Elizabeth lembra, ainda, que faz aniversário no dia 26 de dezembro e que Kellen estava organizando o Natal e o aniversário da mãe. Agora, Elizabeth aguarda os próximos passos da investigação: "E que os culpados sejam presos. Tenho certeza que a polícia vai investigar e vai achar o verdadeiro culpado. Quero justiça". "Ela era uma boa filha. E uma boa mãe. Ela deixou uma criança de dois anos. E trabalhava. E era uma ótima filha. Uma maravilhosa filha", completa a Elizabeth ao lembrar da convivência com Kellen. 

Polícia