Os familiares da influencer Yasmin Macêdo Cavalero, que também faleceu em um passeio de lancha em Belém, foram até o velório de Kellen Thaynara Nascimento de Abreu para prestar apoio e solidariedade aos familiares da jovem. Kellen Thaynara morreu ao desaparecer em um passeio de lancha no Combu, na noite de segunda-feira (16/12) e está sendo velada nesta quarta-feira (18), em uma residência no Paar, em Ananindeua. Durante a cerimônia fúnebre, Jorge Macêdo, pai de Yasmin, comentou sobre a semelhança entre os casos.
“Desde quando começou a repercussão da televisão até a minha mãe se compadeceu dessa jovem e chegou a chamá-la de Yasmin. Tudo pela semelhança do caso. E a gente não podia deixar de vir aqui da nossa solidariedade”, comentou Jorge. Yasmin morreu em dezembro de 2021, também durante um passeio de lancha em Belém.
VEJA MAIS
A esposa de Jorge Macêdo, ele e uma tia de Yasmin chegaram juntos no local do velório. Ainda durante entrevista para a imprensa, ele falou sobre a importância da família de Kellen Thaynara lutar para que o caso não seja esquecido.
"Eu também vim aqui para falar para a família não deixar isso em vão, pois fatalidade não é. Depois, quando passar essa situação que é muito difícil, vamos nos unir e conversar. A semelhança é tão grande até nas mentiras, pois só mudou o local e os atores. Quando a Yasmin sumiu eram 19 pessoas, nesse caso são cinco. E todos falaram que ninguém conhecia a Yasmine e, agora, ninguém conhecia essa jovem. Ninguém viu ela pular na água, ninguém viu a Yasmine pular na água também. E quando aparece o corpo, eles apagam logo as redes sociais e vão na televisão com advogado dizer que foi fatalidade, acidente”, declarou Jorge Macêdo.