logo jornal amazonia

Caseiro é baleado na cabeça, após discussão em Parauapebas

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

O Liberal

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga o assassinato do caseiro Fausto Neto da Silva, de 46 anos, natural do Maranhão, registrado na madrugada de sábado (26), no Complexo Vs-10, em Parauapebas. Após ser alvejado a tiros, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal.

Informações preliminares apontam que a vítima se envolveu em uma discussão na noite de sexta-feira (25), na rua das Mangueiras, no bairro Bom Jesus, onde acabou baleado na cabeça. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.

Conforme registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil por um filho de Fausto, na manhã de sábado ele procurava pelo pai quando foi informado por um conhecido que havia ocorrido o baleamento.

Ele seguiu, então, para o Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo ainda não havia sido recebido, e em seguida para o Hospital Municipal, onde foi informado que Fausto estava no necrotério e fez a identificação do pai. A Polícia Civil procura localizar testemunhas do crime. As informações são do portal Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA