Casal paraense morre após pneu de triciclo estourar em estrada de Goiás
As vítimas voltavam de um evento de motociclistas no Distrito Federal
Os paraenses Bento Silva Siqueira e Leila Oliveira morreram, na tarde de domingo (30), ao caírem em uma ribanceira, na região de Alto Paraíso, em Goiás. Eles voltavam de um evento de motociclistas no Distrito Federal e estavam pilotando um triciclo pela GO-118 quando um dos pneus do veículo estourou e resultou no acidente. A previsão é de que os corpos cheguem a Belém à 00h desta quarta-feira (2). O velório está marcado para ocorrer na Funerária Memorial Metrópole, no bairro do Umarizal. Às 16h, haverá um cortejo até o Cemitério Parque Memorial Metrópole, em Ananindeua, onde o casal será enterrado.
Bentinho, apelido o qual Bento era conhecido, era vice-presidente do moto clube Araras de Aço, criado em 2000. Leila era esposa dele. Ambos foram lembrados pela alegria e paixão que tinham pelo mundo do motociclismo. “É com muito pesar que informamos que hoje os Araras de Aço MC perdeu, em um trágico acidente, seu vice-presidente Bentinho e sua esposa. Estamos aguardando o retorno do presidente Pinóquio e Onorário Gargamel, que estavam juntos durante a viagem, para mais detalhes", compartilhou a página do Araras de Aço no Instagram.
VEJA MAIS
Na mesma rede social, o perfil Pará Moto Clube prestou condolências ao casal. “Um post todo de homenagem a esses dois queridos irmãos motociclistas, que hoje (30), infelizmente nos deixaram em um fatídico acidente em seu triciclo. A comunidade motociclística está toda de luto. Que Deus receba vocês e conforte a todos nós”, diz a publicação.
Nos comentários, diversas pessoas lamentaram o ocorrido. “Queria tanto que fosse mentira. Estou sem acreditar. Leila era uma pessoa maravilhosa com um coração muito bom. Oro pela sua família e que Deus conforte nossos corações”, contou uma internauta.
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil de Goiás e aguarda retorno.