MENU

BUSCA

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Magalhães Barata

As investigações iniciaram após denúncias sobre a intensa comercialização de entorpecentes na região

O Liberal

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Magalhães Barata, no nordeste do Pará. Os investigados foram capturados na última quinta-feira (20/02), após apurações da Operação Longa Manus, que apontavam a comercialização de entorpecentes na região. A Polícia Civil realizou uma ação e cumpriu os dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os investigados.

Os suspeitos viviam na região de Calafate, zona rural da cidade. As investigações iniciaram após informações sobre o crime de tráfico de drogas entre a região de Marudazinho, pertencente ao município de Marapanim, e Calafate, que pertence a Magalhães Barata. Durante as apurações, a polícia chegou ao casal suspeito. No entanto, segundo as informações policiais, os mandados somente foram expedidos depois que dois homens foram presos e, ao serem questionados, apontaram o casal como sendo o fornecedor das drogas.

VEJA MAIS

Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Baião
A operação começou com intuito de investigar a tentativa de homicídio que ocorreu em fevereiro do ano passado, no terminal rodoviário da cidade

Flagrante: ‘Thiaguinho’ é preso por tráfico de drogas no Pará
Com o suspeito, foram apreendidas 11 porções de cocaína, totalizando 40g, além de uma balança de precisão e utensílios utilizados p​ara o tráfico

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Castanhal
O homem já possuía antecedentes criminais por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo

Comprovado o envolvimento dos dois na comercialização de entorpecentes, o casal foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O nome da operação, “Longa Manus”, faz referência à expressão em latim "mão longa", significando que até nos lugares mais distantes, a lei deve alcançar.

Polícia