Casal é preso suspeito de matar e cortar pênis de homem no Pará
De acordo com informações da polícia, antes da prisão, os suspeitos levavam a vida normalmente
Everton Conceição de Sales, de 18 anos, e Tatiane Lopes Morais, de 29, foram apresentados na Delegacia do Distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, no Pará, na última sexta-feira (17). Segundo a polícia, a dupla teria assassinado Doracio Bueno de Oliveira, de 56 anos, em agosto de 2023.
Na ocasião, a vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e teve o órgão genital cortado. A prisão aconteceu oito meses após o homicídio.
De acordo com informações da polícia, o casal estava vivendo normalmente. Com o mandado de prisão em mãos, Everton e Tatiane foram levados para o presídio mais próximo, localizado em Itaituba, no sudoeste do Pará.
A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito, mas a investigação indicou que Doracio Bueno tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Everton, que, em retaliação, teria planejado o homicídio. Everton contou com a ajuda de Tatiane, que também tinha desavenças com a vítima e decidiu participar do crime. O homicídio foi cometido por Everton um mês após ele completar 18 anos.
Com informações dos sites Folha do Progresso e Giro Portal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA