MENU

BUSCA

Casal é preso por produzir e traficar drogas no bairro Curió-Utinga, em Belém

Além do cultivo de maconha, outros tipos de entorpecentes eram armazenados e comercializados no local

O Liberal

Um casal foi preso na sexta-feira, 14, por cultivar e comercializar drogas dentro da própria residência no bairro Curió Utinga, em Belém. As investigações já aconteciam há três semanas e a polícia realizou a prisão após abordar o homem portando drogas próximo à casa. O caso chegou ao conhecimento das autoridades por meio de denúncia anônima.

Ao longo de sexta-feira, a equipe policial acompanhou a movimentação próximo à residência e conseguiu abordar um dos suspeitos - o homem - e em via pública em frente ao imóvel onde a droga era produzida e comercializada. Durante a busca pessoal, os policiais descobriram que ele estava com quatro porções de cocaína que seriam entregues em local não declarado.

VEJA MAIS

​Preso após maltratar o próprio pai idoso, filho diz que situação era ‘normal’ em Abaetetuba
A vítima foi encontrada em uma rede dentro de um quarto, gritando de dor, com sinais raquíticos, em um ambiente insalubre, onde havia forte odor de urina e sem qualquer sinal de higiene básica

Limoeiro do Ajuru: Quelônios mantidos em cativeiros são devolvidos à natureza; uma pessoa foi presa
A ação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil, por meio da Superintendência do Baixo Tocantins, e Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Presa suposta integrante de facção que arrecadava dinheiro de extorsões e roubos no Pará
​Helen Camila Santos Trindade foi capturada na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Igarapé-Miri

Depois, os agentes entraram na casa e localizaram duas estufas utilizadas para o cultivo da maconha modificada, outros elementos para o plantio e uma quantidade de erva. No local, os policiais enfrentaram resistência por parte da mulher, que empreendeu luta corporal contra os militares, no pavimento superior do imóvel. No entanto, o casal acabou sendo preso e apresentado à Seccional de São Brás.

O titular da Seccional de São Brás, o delegado Marco Antônio Duarte destacou a importância da denúncia para a prisão dos envolvidos. “Recebemos uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes e a existência do sistema de produção. O cheiro forte e característico também era um fator que incomodava os moradores das proximidades”, informou o delegado.

Os dois presos estão à disposição da Justiça.

Polícia