Casal é morto com vários tiros em Canaã dos Carajás
O duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (26), no bairro Novo Horizonte
Um casal, identificado como Valgneia Neves Costa da Silva e Wysllen Silva Costa, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O duplo homicídio ocorreu na noite de sábado (26/4), quando eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta na rua Tocantins, esquina com a rua Paraná. O caso é investigado como homicídio doloso pela Polícia Civil.
Conforme informações policiais, testemunhas relataram ter ouvido vários disparos por volta das 21h30. Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o casal morto. O corpo da mulher estava próximo à porta do imóvel onde o crime ocorreu. Já o corpo do homem estava caído há poucos metros ao lado, também do lado de dentro da casa. Os PMs isolaram a área para preservar a cena do crime.
Segundo os policiais, o corpo das vítimas apresentava várias perfurações por tiros de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Científica foi chamada ao imóvel para realizar a perícia e coletar evidências que ajudem na elucidação do caso. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Não há mais detalhes sobre os executores ou qual a motivação para os homicídios.
Leia abaixo na íntegra a nota enviada pela Polícia Civil:
“A Polícia Civil informa que as vítimas foram identificadas como Valgneia Neves Costa da Silva e Wysllen Silva Costa. O caso é investigado como homicídio doloso pela Delegacia de Canaã dos Carajás que faz buscas para identificar e localizar o autor do crime”.