Casal é detido suspeito de comercializar drogas em bar de Monte Alegre
Ao perceber a aproximação da polícia, a suspeita teria escondido duas porções de óxi na boca
Um casal foi detido suspeito de tráfico de drogas em um bar do município de Monte Alegre, oeste do Pará. O caso ocorreu na noite de terça-feira (6/08), quando uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas pelo bairro de Cidade Baixa. No local, foram apreendidos 12 papelotes de óxi, uma porção de 18 gramas do mesmo entorpecente, uma motocicleta e um aparelho celular.
VEJA MAIS
Conforme o relato dos policiais, por volta de 21h15, os agentes realizavam rondas pelo bairro e avistaram uma mulher. A suspeita já seria conhecida na área devido ao histórico de dependência química. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita teria escondido algo na boca. A equipe fez a abordagem e constatou que a mulher tinha duas porções de entorpecente do tipo óxi debaixo da língua. Indagada, ela relatou que havia comprado a droga em um bar.
A equipe esteve no bar relatado pela usuária de drogas e abordou um casal que seria o responsável pelo local. Ao realizar buscas, os policiais encontraram os 12 papelotes de entorpecente idênticos aos que haviam sido apreendidos com a dependente química, e mais uma porção de 18 gramas, que estavam no caixa do estabelecimento. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informou que dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à delegacia de Monte Alegre e presos em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos uma motocicleta, um celular e substância semelhante à oxi.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA