CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é assassinado a tiros em Capitão Poço, no nordeste do Pará

Nenhum suspeito foi preso, e as circunstâncias exatas do crime são desconhecidas

O Liberal
fonte

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na manhã desta sexta-feira (30), na comunidade Eurico Siqueira, em Capitão Poço, no nordeste do Pará. De acordo com informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), as vítimas, identificadas como Dorivalda Ferreira de Brito e Francisco Santos Silva, foram mortas por volta das 9h. Nenhum suspeito foi preso, e as circunstâncias exatas do crime são desconhecidas.

Após serem informados pelo subcomandante da 10ª CIPM, equipes de moto-patrulhamento e uma viatura foram imediatamente deslocadas para o local do crime. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e iniciaram um levantamento preliminar. Segundo a polícia, ambos os indivíduos já eram conhecidos pelas autoridades. Contudo, a polícia não forneceu maiores detalhes sobre o histórico do casal.

VEJA MAIS

image Polícia investiga quádruplo homicídio em Montevidéu, incluindo de um menino de 11 anos
Um adolescente de 17 anos foi hospitalizado com múltiplos ferimentos e está em estado grave, informou a polícia

image Dois homens são mortos a tiros por dupla de moto em Bragança
O caso ocorreu na noite de domingo (12/05), no bairro Vila Sinhá

image Casal é morto a tiros por dupla em motocicleta no centro de Uruará
Segundo foi registrado na ocorrência policial, as vítimas identificadas como Anny Santos e Janderson Ribeiro, o "Índio", foram baleados por dois criminosos que estavam em outra moto

A Polícia Civil foi acionada e está à frente das investigações, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobr​e possíveis suspeitos ou a motivação do duplo homicídio.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA