Casal suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia
Com o homem e a mulher foram encontrados drogas, material de produção de entorpecentes, arma e munições
Um homem e uma mulher, identificados como Fernando Antônio de Oliveira Maia e Francilene, foram mortos na noite de segunda-feira (27), ao entrar em confronto com uma guarnição de policiais militares, na travessa Lomas Valentinas, entre o canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, em Belém. Segundo informações da PM, a situação teve início por volta das 21 horas, quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Choque avistou as duas pessoas em circulação naquele perímetro da cidade.
VEJA MAIS
Ao perceber a viatura, o casal apressou-se para sair do local e saiu correndo em direção a uma vila. O homem e a mulher estavam armados e atiraram contra os policiais. Os agentes reagiram contra a investida do casal que acabou atingido pelos disparos. Fernando e Francilene morreram no local.
Em uma mochila que estava com eles, a polícia encontrou drogas, material de preparo de entorpecentes, arma e munição. Com o casal estavam: 60 petecas de pasta base, total 15g; 10 porções de cocaína, no total de 15g; 1 balança de precisão; a quantia de R$ 480; 5 tabletes de maconha; barra de oxi; 10 porções de cocaína; 1 revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 picotada; 1 cartucheira com 2 munições picotadas e 3 celulares.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA