Casal bate carro após fugir de motel sem pagar conta de R$ 1,2 mil
Mulher ficou gravemente ferida.
Um casal sofreu um acidente logo após sair de um motel em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Os dois são suspeitos de fugir de sem pagar a conta de R$ 1,2 mil, como informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (7).
Eles estavam em um Celta que bateu contra um Onix. Uma mulher, que conduzia o carro, sofreu ferimentos graves e foi encontrada inconsciente no local, ela precisou ser entubada. O passageiro do carro sofreu fratura exposta no tornozelo. Os dois foram levados a um hospital da região.
A Polícia Militar registrou o caso como acidente de trânsito com pessoa ferida e roubo.
VEJA MAIS
O motorista do Onix relatou que andava pela Rodovia Jorge Lacerda, por volta das 8h, quando o outro veículo cortou a sua frente ao sair do motel, o que provocou a colisão. O homem não se machucou.
A PM também afirmou que uma testemunha no local disse que viu o Celta saindo em alta velocidade de dentro do motel, cortando a frente do outro carro. Durante a tentativa de saída sem pagamento do motel, o casal teria danificado os portões do local com o veículo, "o que levou à abertura dos portões pelo responsável para evitar mais danos". A Polícia Militar afirmou também que a condutora ameaçou verbalmente o funcionário.
Dentro do Celta a PM encontrou objetos que teriam sido consumidos pelo casal dentro do motel. O celular da mulher que se feriu no acidente foi entregue na delegacia pela PM.