logo jornal amazonia

Colisão termina com veículo capotado na avenida Júlio César neste domingo (18)

Acidente se deu por volta das 6h30 de hoje, perto da avenida Brigadeiro Protásio

O Liberal
fonte

Quem passou no início da manhã deste domingo (18) pela avenida Júlio César próximo à Brigadeiro Protásio, no bairro da Sacramenta, se deparou com um veículo parcialmente destruído e capotado na pista. As primeiras informações colhidas pela reportagem de O Liberal indicam que o acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (18), envolvendo dois carros de passeio - o Honda City e um Renault Qwid - que colidiram violentamente. Apesar do impacto da batida, nenhuma vítima grave foi registrada.

VEJA MAIS

image Dois jovens morrem em acidente entre motocicleta e carro de passeio, em Brasil Novo
O sinistro de trânsito ocorreu na tarde de quinta-feira (15), quando as vítimas trafegavam na moto e colidiram com o outro veículo

image Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar ​pista expressa do BRT, em Belém
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e tentou socorrer a vítima, mas, não houve como salvá-la

O apresentador do programa "Manhã Liberal+", Jefferson Lima, que estava a caminho da Rádio Liberal, conseguiu registrar as imagens do Honda Civic ainda capotado na pista a espera do guincho. Veja:

Com a colisão, o Honda City capotou e ficou com as rodas para cima à margem da pista, chamando a atenção de condutores e pedestres que passavam pelo local. Partes do carro, como o para-choque, foram arrancadas e ficaram espalhadas pela via. Uma ambulância do Samu foi acionada para atender a ocorrência. No interior do veículo capotado era possível ver o impacto da colisão. Entre os objetos que ficaram dentro do carro foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA