MENU

BUSCA

VÍDEO: Carro pega fogo no bairro da Cremação; bombeiros foram acionados para conter as chamas

Um veículo de passeio pega fogo no início da tarde deste domingo (2)

Bruna Lima

Um carro de passeio pegou fogo, no início da tarde deste domingo (2), na avenida Alcindo Cacela, próximo à rua dos Caripunas, no bairro da Cremação, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.


Pessoas que passavam pelo local fizeram registro por meio de telefone celular. Nas imagens, alguns veículos se desviam da via por conta das chamas. 

O vendedor Antônio Junior é proprietário do carro. Ele disse à reportagem que comprou o carro há um mês e que estava tudo sob controle, mas foi surpreendido com a pane neste domingo.

VEJA MAIS

Casa de madeira fica totalmente destruída após incêndio no bairro da Guanabara, em Ananindeua
Segundo as autoridades, as chamas que atingiram o imóvel de dois andares já foram controladas

VÍDEO: Carro da Equatorial Energia pega fogo na tarde de sábado (18) em Belém
A empresa explicou o ocorrido e deu maiores informações por meio de nota, confira

Ônibus pega fogo na avenida Centenário na tarde desta quarta (8)
Vídeos nas redes sociais foram compartilhados e mostram uma enorme quantidade de fumaça e fogo vindas do automóvel

"Eu estava junto com o meu amigo no carro quando deu um pipoco e começou a fumaçar. Nós tomamos um susto, pois tentamos sair do carro e ele travou, mas como tem o pino nós conseguimos abrir a porta", pontua o motorista. 

Antônio acrescentou que tentou usar o extintor do veículo, mas não adiantou. Além disso, vários motoristas também pararam para prestar solidariedade, mas também não foi possível, pois as chamas já estavam intensas.

O fogo só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. O proprietário do carro disse que vai tomar todas as medidas legais e vai procurar pela loja onde comprou o carro, uma vez que tem o termo de garantia. "O local onde comprei trabalha de forma correta, acredito que tudo será resolvido da melhor forma", destaca o motorista.

Polícia