CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro esportivo colide em poste de energia no centro de Altamira

O condutor do veículo, que é dono de uma clínica da cidade, não se feriu

O Liberal
fonte

Um carro esportivo colidiu contra um poste de energia elétrica, na manhã deste sábado (4), no centro de Altamira, município localizado no sudoeste do Pará. O condutor do veículo, que é dono de uma clínica da cidade, não se feriu.  A Equatorial Pará informou que as equipes técnicas trabalham para normalizar a luz na área do acidente. Com informações do portal A Voz do Xingu.

O caso ocorreu por volta das 7h30, perto de um posto de gasolina, localizado na travessa Bandeirantes, no bairro Esplanada do Xingu. O impacto com o poste destruiu o automóvel e resultou na falta de energia na área. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e da Polícia Militar foram acionados ao caso. O poste atingido pela corria estava com risco de cair e, por conta disso, o perímetro foi isolado. 

De acordo com A Voz do Xingu, moradores relataram que o carro seguia pela avenida Tancredo Neves em direção ao centro de Altamira. O motorista teria perdido controle do veículo ao passar por um semáforo e resultado na colisão. A Equatorial disse que a previsão é que até às 14h deste sábado (4) o trabalho, que, também, contará com a troca do poste abalroado, seja concluído. 

Em casos de falta de energia, a Equatorial orienta aos clientes que registrem as ocorrências nos canais oficiais de atendimento da empresa: 0800 091 0196, pelo aplicativo Equatorial Energia, ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA