MENU

BUSCA

Carro de empresa de internet é incendiado criminosamente em Moju

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram o automóvel e atearam fogo nele

O Liberal

O carro de uma empresa de internet foi incendiado criminosamente na noite de quarta-feira (12/2), na travessa Soledade, no bairro Aviação, área urbana de Moju, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram o automóvel e atearam fogo nele. Não há relato de feridos.

VEJA MAIS 

Carro de empresa de internet é incendiado criminosamente em Ananindeua
Segundo a Polícia Militar, dois homens abordaram o automóvel, anunciaram que a ação se trataria de um assalto, ordenaram que os ocupantes saíssem do carro e depois atearam fogo

Suspeito de incendiar carro de empresa é morto em confronto com a Rotam no Paar
Segundo denúncia anônima repassada à Polícia Militar, o homem seria o responsável por atear fogo no veículo de uma empresa de internet pela manhã, em uma suposta cobrança de 'taxa do crime'

Incêndio na Condor foi criminoso e o suspeito já foi identificado, confirma a Polícia Civil
Com antecedentes criminais, o vulgo 'Careca' é procurado e deve responder por incêndio doloso

Segundo o portal Moju News, o condutor do carro informou que havia estacionado em frente a um mercado quando foi surpreendido pelos suspeitos. Um deles, portando uma pistola, o manteve sob ameaça, enquanto o outro jogou gasolina no veículo e, em seguida, incendiou o carro, ainda conforme o Moju.

Assim que a PM foi acionada e chegou no local, constatou o incêndio.  O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Até agora, nenhuma pessoa foi presa por envolvimento no caso. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC e aguarda retorno. 

Polícia