Carro capota por três vezes e policial civil sobrevive ao acidente
O agente foi levado com vida para o Hospital Metropolitano em Ananindeua
Um acidente grave aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (21), na avenida Pedro Álvares Cabral, na curva para o cruzamento com a avenida Rodolfo Chermont, popularmente chamada de Rua da Mata. O policial civil, Ronaldo Adriano Miranda de Deus, 43 anos, seguia no sentido Centro/Entroncamento, quando perdeu o controle do veículo da Polícia Civil, uma Toyota 4x4. O veículo bateu na beirada do canteiro central da avenida, capotou três vezes e foi lançado a 40 metros de distância.
Transeuntes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o policial foi levado com vida para o Hospital Metropolitano em Ananindeua.
Um grande número de policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) compareceu ao local do acidente. Os agentes se mostraram preocupados com o estado de saúde de Ronaldo Adriano, lotado há cinco anos na DRCO. Eles informaram que a vítima estava de plantão, neste domingo, e teria saído para almoçar. A sede da DRCO é também na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao local em que o investigador perdeu o controle do carro.
Os policiais civis informaram que o veículo acidentado pertence à corporação e teve a parte dianteira destruída.
A área em que ocorreu a capotagem ficou parcialmente interditada, mas sem trânsito intenso neste domingo, não houve qualquer problema no local.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA