CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhoneiro paraense morre em acidente no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local da tragédia e informou que a vítima perdeu o controle do caminhão que conduzia, bateu em um morro e tombou na sequência

O Liberal
fonte

O caminhoneiro Eduardo dos Santos, de 33 anos, natural de Castanhal, no nordeste do Pará, morreu em um grave acidente de trânsito, na última sexta-feira (2), na BR-222, em São João da Fronteira, no Piauí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local da tragédia e informou que a vítima perdeu o controle do caminhão que conduzia, bateu em um morro e tombou na sequência. O corpo de Eduardo foi encontrado debaixo de uma carga de cal que ele transportava. Ainda não se sabe como o caminhoneiro perdeu o controle do veículo.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Piauí, que tenta levantar mais informações sobre a dinâmica do acidente. De acordo com a PRF, a batida ocorreu na lateral direita do caminhão. Em imagens compartilhadas pela ​instituição, logo após o acidente, é possível observar que ess​​a parte do veículo ficou totalmente destruída.

Conforme as imagens, a cabine do motorista, mais conhecida como “cavalo”, desprendeu-se da carroceria do caminhão. Com o acidente, as cargas de cal teriam sido saqueadas por moradores das proximidades. Além do material, eles teriam levado também pertences pessoais da vítima.

Através das redes sociais, uma prima do caminhoneiro informou que a empresa para a qual Eduardo trabalhava se comprometeu em pagar os custos referentes ao traslado do corpo ao Pará. Neste domingo (4), em uma nova publicação, a jovem se pronunciou novamente e disse que o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) do Piauí. Segundo ela, o traslado ainda não foi realizado devido às burocracias quanto a liberação do corpo.

A reportagem entrou em contato com os órgãos piauienses e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA