MENU

BUSCA

Caminhoneiro paraense morre ao ser esmagado pela própria carreta no Ceará

O acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (20), no município de Tianguá

O Liberal

Um caminhoneiro paraense identificado como José Cairo da Conceição Serrão, de 41 anos, morreu ao ser esmagado pela própria carreta no estado do Ceará. O acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (20), no quilômetro 301 da BR-222, no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A vítima, conhecida como “Buba”, era natural de Castanhal, no nordeste do Pará.

Segundo informações iniciais, tudo aconteceu quando a carreta apresentou uma falha mecânica enquanto descia uma ladeira e parou repentinamente. Diante da situação, José Cairo teria acionado um mecânico para tentar solucionar a pane. No entanto, após o reparo, o veículo teria perdido o controle e voltado de ré, atingindo José Cairo. A vítima foi esmagada e morreu na hora. A carreta parou somente quando a carroceria atingiu o acostamento da BR.

Equipes da Perícia Forense e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos de apuração do acidente. As investigações devem esclarecer as circunstâncias do ocorrido. José Cairo estava no local a trabalho e retornaria ao Pará nas próximas semanas.

Polícia