Câmera de segurança registra momento em que modelo de Castanhal é agredida pelo ex-namorado
O caso que ocorreu na segunda-feira (29) no bairro Ianetama, em Castanhal e a vítima fez um post nas redes sociais
Vídeo compartilhados nas redes sociais na terça-feira (30) mostram imagens de câmeras de vigilâncias registrando o momento em que a modelo Débora Layla, de 22 anos, é agredida pelo ex-namorado, Júnior Martins. O caso que ocorreu na segunda-feira (29) no bairro Ianetama, em Castanhal, no nordeste do Pará, e teria acontecido supostamente pelo homem não aceitar o fim da relação.
Em um dos vídeos que tem duração de 30 segundos, o relógio marca 06h29. Nas imagens é possível quando a vítima aparece sendo puxada por um homem para dentro de uma casa. A modelo ainda tenta fugir das agressões se segurando num dos lados da porta de uma residência. No entanto, o suposto ex-companheiro agarra Débora pelo cabelo e a puxa para dentro do imóvel. Depois disso não é possível enxergar o que acontece depois. A porta continua aberta e o vídeo termina.
VEJA MAIS
No facebook, a jovem fez uma postagem dizendo que não iria se calar e divulgou como ficou depois do crime. Em uma das fotos, Débora aparece marcas roxas no rosto e num dos braços. Até 13h17 de quarta-feira (31), a publicação tinha 316 comentários e 784 compartilhamentos. Outra imagem também mostra o estado de seu celular após aos ataques que supostamente foram feitos pelo ex-namorado.
“Um pouco mais de 15 dias descobri mais uma das traições, e decidi acabar de vez com esse relacionamento que só me adoecia. Terminei. Tentando me curar todos os dias, disse que seria amiga dele e estaria com ele sempre no que precisar, pela a minha filha. E sabe o que aconteceu? Ele não se conformou de me ver bem, curada e seguindo a minha vida. Passei o relacionamento todo escondendo coisas que só me fez mal. NUNCA MAIS ME CALO”, diz Débora no post.
A Polícia Civil informou às 17h11 de terça-feira (30), por meio de nota, que o ex-namorado da modelo foragido. "A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Castanhal. A vítima teve a sua residência arrombada pelo ex-companheiro, que a agrediu, danificou seus pertences e a ameaçou, em razão de não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi atendida na delegacia especializada e encaminhada para atendimento médico. A ação foi gravada por câmeras de segurança que estão sendo analisadas pela delegacia. Diligências seguem sendo feitas para localizar o autor do fato", diz o comunicado da PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA