CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de desaparecido em Marituba é encontrado em decomposição em Santo Antônio do Tauá

Vítima tinha tatuagens pelo corpo, o que auxiliou na identificação

O Liberal
fonte

O corpo de Paulo Granciel Pantoja de Oliveira, desaparecido desde o dia 24 de janeiro, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em área de mata no interior do Pará. O corpo estava no ramal do Paturi, na Quarta Travessa, em Santo Antônio do Tauá - nordeste do estado - conforme informações da Polícia Militar do Pará (PCPA).

De acordo com uma fonte policial do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), os militares foram acionados no início da tarde, por volta das 13h30 da última quinta-feira, 30/01. Ao chegarem ao local, encontraram o cadáver em meio ao matagal. Ele estava como que deitado de peito para cima, com um dos braços esticados para um lado, o outro, junto ao corpo, e as pernas semi-flexionadas. Usava short preto e estava sem camisa e sem calçado.

VEJA MAIS

image Corpo de homem desaparecido há dois dias é encontrado às margens do rio Parauapebas
Causa da morte pode ter sido afogamento, segundo familiares do homem. A Polícia Civil investiga o caso.

image Corpo de bebê recém-nascida é encontrado por ribeirinhos em Portel
Pequena Sophia, de 24 dias, foi encontrada após dois dias de buscas no rio Parauau

Devido ao grau de decomposição, o corpo não tinha mais rosto. Do pescoço para cima, só era possível ver os ossos. Entretanto, dos ombros para baixo era possível observar regiões onde a pele estava presente e apresentava tatuagens. Uma delas estava visível no antebraço direito: um desenho que parecia ser do rosto de uma mulher.

Com o corpo muito decomposto, a polícia não soube identificar, inicialmente, sinais de violência ou outras marcas que sugerissem a possível causa da morte. Os militares da PM, então, retornaram até a Seccional de Santo Antônio do Tauá para acionar os órgãos competentes.

Em nota, a Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) informou que, após perícias, o corpo foi identificado como sendo de Paulo Franciel Pantoja de Oliveira. A Polícia Civil do Pará (PCPA) disse que ele constava como desaparecido desde o dia 24 de janeiro, em Marituba.

O corpo foi removido no município de Santo Antônio do Tauá, periciado e liberado para a família no último dia 31 de janeiro. Equipes da PCPA ainda investigam as circunstâncias da morte. "Perícias foram solicitadas para auxiliar o trabalho policial".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA