MENU

BUSCA

Cachoeira do Piriá, falsa dentista cobrava 80 reais para instalar aparelho ortodôntico

Dentro de uma bolsa, os PMs encontraram vários equipamentos que eram utilizados pela mulher para o exercício ilegal da profissão de dentista

O Liberal

Na última quinta-feira, 09, a Polícia Militar em Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, prendeu uma mulher por exercício ilegal da profissão de dentista. Vanda Lúcia Leite Correa, também conhecida como Vandinha, foi detida pelo Grupamento Tático Operacional (GTO) do 11ª Batalhão (BPM).

Pouco depois de meio dia, a guarnição do GTO em rondas pela cidade de Cachoeira do Piriá reconheceu Vanda parada um ponto de táxi. Como a mulher seria bem conhecida pelas autoridades por ser frequentemente abordada vendendo drogas ilícitas em Salinópolis, os PMs resolveram abordá-la.

Durante a busca pessoal, os policiais solicitaram que a suspeita abrisse sua bolsa. Dentro da sacola, os PMs encontraram vários equipamentos que eram utilizados pela mulher para o exercício ilegal da profissão de dentista. Segundo os policiais, ela admitiu que estava instalando aparelhos odontológicos em pessoas cobrando o valor de 80 reais. Diante dos fatos, Vanda foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Polícia