CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Cacheada' é morta a facadas; corpo foi encontrado na manhã deste sábado, em Marabá

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga o caso para identificar os suspeitos

O Liberal

O corpo de uma mulher identificada apenas pelo apelido, 'Cacheada', foi localizado na manhã deste sábado, 30, no Bairro Jardim União, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima tinha sinais de violência, com ferimentos no abdômen e pescoço.

Segundo informações levantadas pelo portal Debate Carajás, a mulher foi morta a golpes de faca e o corpo dela foi encontrado embaixo de uma bicicleta, cuja rota estava caída por cima da cabeça da mulher.

VEJA MAIS

image Casal é assassinado a tiros enquanto dormia em casa no Curuçambá
Eles foram identificados como Aline Ariane Guimarães Siqueira e Jhon William de Matos Rodrigues, conhecido também como “Tio Barba”

image Policial civil morre em acidente entre carros e caminhão na estrada de Dom Eliseu
O agente foi identificado como Roberto de Sousa Silva; em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver um carro, modelo Hyundai/Creta, completamente destruído pela colisão

image Uma pessoa é presa e outras três são autuadas por alcoolemia durante operação na PA-319
O foco do trabalho de agentes do Detran e demais órgãos de segurança é o combate à poluição sonora e a conscientização da importância da Lei Seca

O site diz que a Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo e determinar a causa da morte. A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar os possíveis suspeitos e também solicita que quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA