logo jornal amazonia

Cabo da Polícia Militar é morto com vários tiros no Parque Verde

Vítima não teve chance de defesa e foi baleada pelo menos nove vezes

Byanca Arruda
fonte

O cabo da Polícia Militar Davi Ortega Monteiro, 31, foi assassinado com pelo menos nove tiros no final da manhã desta segunda-feira (31), em frente à casa de sua sogra, na Rua Dom Manuel, bairro Parque Verde, em Belém.

Leia Mais:

A vítima, que estava de folga, comemorava o fim do ano desde cedo, junto com familiares, quando três homens em duas motocicletas passaram pela rua.

Ao avistar o policial militar, o trio parou em frente à residência e efetuou seis disparos em sua direção, sem ofercer chance de reação.

Quando fugiam do local, os executores retornaram e efetuaram outros três tiros na vítima, que já estava caída. Davi Ortega morreu na hora e teve sua arma - uma pistola ponto 40 - roubada.

Os criminosos fugiram em direção à Avenida Augusto Montenegro, distante poucos metros do local do crime.

Segundo testemunhas, havia um carro de passeio dando apoio aos assassinos. Uma das motocicletas, inclusive, foi abandonada. Após averiguação, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo.

A outra motocicleta, também abandonada no percurso dos criminosos, foi apreendida por guardas municipais de Belém, que viram os assassinos em alta velocidade, mas não conseguiram alcançá-los. Foi quando os três criminosos entraram no carro citado pelas testemunhas e fugiram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA