MENU

BUSCA

Bombeiro é atropelado por carro em cruzamento no centro de Belém

O motorista seguiu viagem normalmente mesmo após a vítima cair no chão. O bombeiro saiu ileso, registrando apenas prejuízos materiais

O Liberal

Câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop) registraram o momento em que um bombeiro militar foi atropelado por um carro no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Riachuelo, bairro da Campina, em Belém. O acidente ocorreu na madrugada da última terça-feira (23/04), por volta de meia-noite.


As imagens mostram o momento em que a vítima, em uma motocicleta, tenta atravessar a pista, mas acaba sendo atingida pelo automóvel. O bombeiro que estava de capacete cai ao chão, enquanto o motorista segue viagem normalmente.

A Redação Integrada de O Liberal conversou com a vítima, que terá seu nome preservado nesta matéria. O bombeiro informou que saiu ileso do acidente, porém sua motocicleta ficou bastante destruída. O militar registrou um boletim de ocorrência e conseguiu localizar o motorista causador do acidente, que arcou com os prejuízos materiais causados à vítima.​

VEJA MAIS

Idoso morre atropelado por próprio carro após esquecer de puxar o freio de mão
Segundo familiares, a vítima parou o veículo em frente ao portão de casa para fechar a garagem

VÍDEO: Homem escapa de execução após ser baleado e atropelado duas vezes
Dois indivíduos armados saem do carro e disparam contra o homem caído ao chão

Motociclista é atropelado e motorista foge sem prestar socorro, em Belém
A vítima sofreu lesões pelo corpo e teve a moto destruída devido o impacto da colisão

A vítima afirma que estava voltando para casa, após o turno de trabalho, quando foi atingida pelo veículo que teria avançado o sinal vermelho.

“Já localizei ele e ele pagou o prejuízo. Saí ileso. Só minha moto que não prestou para nada. Ele avançou sinal em alta velocidade e não deu tempo de desviar de mim”, relatou o militar.

Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que “o caso é investigado pela Seccional do Comércio”. “Os envolvidos serão ouvidos e perícias foram solicitadas para auxiliar a apuração”, comunicou a PC.

Polícia