‘Boca Roxa’ é assassinado com 12 tiros em Santarém
O homicídio ocorreu perto de uma escola de educação infantil

Pedro de Azevedo Malcher Neto, conhecido como ‘Boca Roxa’, de 31 anos, foi assassinado com 12 tiros no município de Santarém, no oeste do Pará. O crime tem características de execução. O homicídio ocorreu na terça-feira (8), na rua Coruja, no bairro Vista Alegre do Juá.
Ainda segundo o jornal O Impacto, um vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento do crime. Portando arma de fogo, os homens saíram de um veículo e, à força, tentam colocar Pedro Azevedo dentro do porta-malas do automóvel. Ele resiste e é assassinado no local. Dois homens em uma motocicleta também participam da ação criminosa.
VEJA MAIS
O baleamento ocorreu perto de uma escola na qual havia crianças. Segundo a Polícia Civil, "Boca Roxa" levou 12 tiros. Ele estava em liberdade condicional desde novembro do ano passado. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Pedro de Azevedo Malcher Neto. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA