logo jornal amazonia

Benevides: colisão de motos resulta em morte de jovem

Acidente ocorreu na estrada do Taiassuí, que é caminho de alguns balneários da região

O Liberal
fonte

A colisão entre duas motos na madrugada desta segunda-feira (24), em Benevides, resultou na morte de jovem de um 24 anos. A vítima foi identificada como Luiz Henrique e estava sozinho na moto. Ele morreu na hora. 

O idoso Antônio Carlos, de 61 anos, estava acompanhado do neto de 16 anos na outra motocicleta envolvida na colisão. Antônio quebrou uma das pernas e precisou ser levado para Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O adolescente sofreu apenas escoriações. Luiz, o idoso e o jovem de 16 anos estavam sem capacete no momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 05h30, na estrada de Taiassui, na altura do quilômetro 6. O corpo foi removido por volta de 9h pela Polícia Científica do Pará (PCP). A via é uma rota de balneários do municípios. É um perímetro escuro e com uma pista escorregadia devido ao excesso de terra no asfalto.
 
Moradores disseram que Luiz estaria vindo de um bar em Mosqueiro. No dia anterior, ele estava participando de uma festa em Benevides, próximo de onde morava. 

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que acidentes como esses são comuns no local onde aconteceu a colisão. “Acidentes aqui já são rotina. Muita pessoas vem para cá aproveitar a orla que tem aqui perto e os igarapés. Já é costume ter acidente aqui. Sou amigo de infância do Luiz. Ele era muito querido”, disse o colega bastante abalado com a perda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA