Bebê desaparece após colisão em rio de Breves, no Marajó
Outras pessoas ficaram feridas no acidente; Polícia Civil investiga o caso
Uma bebê, com apenas 24 dias de vida, desapareceu após uma colisão entre uma pequena embarcação, conhecida como rabeta, e uma lancha no rio Parauaú, no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Outras pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu no final da manhã de sexta-feira (31).
Em nota, divulgada neste sábado (1º), a Polícia Civil informa que o acidente é investigado pela equipe da Delegacia de Breves. Ainda segundo o portal Notícia Marajó, vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a mãe da criança desaparecida sendo amparada por ribeirinhos, enquanto uma outra menina, filha dela, aparece com ferimentos na cabeça. Em outro vídeo, é possível ver vários ribeirinhos nas proximidades da rabeta logo após a colisão. A mãe viajava com outros dois filhos, de 14 e 4 anos de idade.
VEJA MAIS:
Ainda conforme os ribeirinhos, a colisão ocorreu com uma lancha que partiu de Portel, o que também será investigado. A mãe da criança e os outros dois filhos foram encaminhados para o Hospital Regional Público do Marajó para receber atendimento médico.
Em nota, divulgada pouco depois das 12 horas deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros Militar informa que uma equipe náutica e mergulhadores fazem buscas pela vítima.