logo jornal amazonia

Bebê de seis meses morre após colisão entre duas motos em Parauapebas

Pelo menos, três pessoas ficaram gravemente feridas por conta do choque entre os veículos

O Liberal
fonte

Uma bebê de seis meses morreu em um sinistro de trânsito, registrado na noite deste sábado (23), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará. A tia da vítima, Dalila da Silva Lopes, e a mãe dela, estavam no veículo que a bebê também seguia quando colidiu contra outra motocicleta. A causa do impacto entre os dois automóveis ainda não foi esclarecida. Pelo menos três pessoas foram socorridas com ferimentos graves. As informações são do Pebinha de Açúcar.

O caso ocorreu na avenida Parauapebas. Wylk Tavares Sousa conduzia a segunda moto, a qual recebeu o baque, e Albino Santana Tavares dos Santos estava na garupa. Com a forte colisão, a bebê morreu no local do acidente, como foi confirmado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os demais feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). O estado de saúde deles não foi revelado.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) esteve no local realizando o controle do tráfego de veículos e policiais militares e civis também estiveram realizando os procedimentos cabíveis. Segundo o Pebinha de Açúcar, a via onde o sinistro ocorreu passava por manutenção e, por isso, os condutores utilizam a mesma mão para trafegar nos dois sentidos. Os veículos foram recolhidos para o pátio do DMTT.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA