logo jornal amazonia

Bebê de seis meses morre ao cair de rede, em Mojuí dos Campos

O caso ocorreu no domingo (31/03) quando a família da criança comemorava a páscoa em um evento particular

O Liberal
fonte

Um bebê do sexo masculino, de apenas seis meses, morreu no domingo (31/03) após uma queda devido a rede onde estava se soltar, na comunidade de São Tomé, em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, os pais da criança ainda o levaram para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu.

VEJA MAIS

image Influenciadora grávida morre com suspeita de dengue; bebê também faleceu
Sofia Amorim, de 22 anos, gerava uma criança e havia entrado recentemente no sétimo mês da gravidez

image Bebê morre enforcado com corda de chupeta ao tentar descer de berço
A criança foi encontrada enforcada e já sem vida pela irmã mais velha. O caso está sendo investigado como abandono de incapaz

Segundo o que foi informado pelos pais do bebê, a criança estava deitada na rede quando tudo ocorreu. A família estava em um espaço particular comemorando a páscoa com outras crianças, no espaço que fica na zona rural do município. Uma ambulância foi disponibilizada para realizar o socorro do bebê, mas os pais o levaram imediatamente, por meios próprios, para a Unidade Mista de Saúde, localizada no bairro Alto Alegre, onde ocorrem atendimentos de urgência e emergência 24 horas.

A criança deu entrada na unidade em estado crítico e recebeu os procedimentos de reanimação pela equipe médica que estava de plantão. No entanto, por volta de  16h50, os profissionais de saúde informaram aos pais que o bebê não havia resistido e declararam o óbito. O corpo do bebê permaneceu na unidade, onde seriam realizados os procedimentos antes de ser liberado para o sepultamento.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental. Equipes da delegacia de Mojuí dos Campos solicitaram perícias para auxiliar nas investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA