MENU

BUSCA

'Batistinha' é executado por dupla em moto de dia em Cametá

João Batista Coelho Braga foi assassinado com dois tiros quando passava pela rua Sororoca, na tarde da última quinta-feira (10/04)

O Liberal

Um assassinato à luz do dia na tarde da última quinta-feira (10/04) deixou os moradores da rua Sororoca, em Cametá, assustados. A vítima identificada como João Batista Coelho Braga, conhecido como Batistinha, foi executado na rua do bairro Primavera por volta das 15h por uma dupla de moto. Três tiros foram disparados contra a vítima.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trafegando pela rua em uma motocicleta Pop quando foi perseguido por uma dupla em uma outra moto, modelo Bros. A dupla teria atirado três vezes contra João Batista. Os assassinos conseguiram acertar dois disparos, sendo um deles fatal.

Batistinha passava pela rua Sororoca quando a dupla fez um disparo. Ele se assustou e caiu da moto. A vítima ainda tentou correr para sobreviver, mas os criminosos deram outro disparo acertando João. Eles então chegaram próximo da vítima e a executaram com um terceiro tiro. João Batista teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

No Pará, dona de bar é morta a tiros ao recusar proposta de sexo
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), no distrito de Belo Monte

‘Boca Roxa’ é assassinado com 12 tiros em Santarém
O homicídio ocorreu perto de uma escola de educação infantil

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) estiveram no local para investigar o homicídio e buscam descobrir as motivações do crime. A polícia tenta obter mais informações sobre o caso. Os policiais conseguiram encontrar dois ferimentos de bala no corpo de João Batista.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "equipes da delegacia de Cametá trabalham para identificar e localizar os suspeitos do homicídio de João Batista Braga Paz. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia