CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bando que roubou mais de 100 mil reais de lotérica é preso um dia após o crime em Santarém

Quatro homens e duas mulheres foram detidos por participação no crime

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu criminosos que assaltaram uma casa lotérica na última segunda-feira (28) no bairro Nova República, em Santarém, no Baixo Amazonas Paraense. No total, oito pessoas foram levadas para delegacia, sendo quatro homens e duas mulheres foram presos e dois jovens que foram prestar esclarecimentos.

Todas foram levadas para 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém nesta terça-feira (29), um dia depois do crime. O assalto à casa lotérica aconteceu no início da manhã de segunda-feira, quando o gerente chegava ao local para abrir o estabelecimento e, durante a abordagem, os criminosos fugiram levando mais de 100 mil reais.

Segundo a equipe policial, após o crime os homens fugiram na moto de uma funcionária e abandonaram o veículo em uma rua próxima à casa lotérica, onde outros criminosos os aguardavam em um carro. Os quatro homens presos, são suspeitos de envolvimento no assalto ocorrido na casa lotérica. Um deles confessou ter dirigido o carro que deu fuga aos criminosos.

Explica a equipe, que com os quatro homens foram apreendidos vários objetos: armas, munições, dinheiro, relógios, celulares, drogas e materiais utilizados para preparar e comercializar entorpecentes. Já as mulheres que foram detidas são companheiras dos homens presos e podem ter tido participação dando apoio logístico aos criminosos, além de serem suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Durante a ação, um jovem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, e o dono do carro usado na fuga dos criminosos também será ouvido pela polícia. A esposa do proprietário do veículo informou que o jovem não sabia que o carro seria usado em um assalto.

Os policiais civis e militares continuam nas ruas em busca dos dois homens que fizeram a abordagem na casa lotérica. Imagens de câmeras de segurança próximo ao estabelecimento estão sendo analisadas para chegar ao paradeiro dos criminosos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA