logo jornal amazonia

Bando assalta e leva filho de comerciante como refém no Pará

Houve troca de tiros com a PM e um dos policiais foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. A quadrilha fugiu, mas o refém pôde ser resgatado em segurança

O Liberal
fonte

A madrugada deste domingo (9) foi de tensão entre moradores de Vila Pinto, no Município de Limoeiro do Ajuru, na região de abrangência do Marajó, no Pará. Um bando assaltou um comerciante na cidade, e, na fuga, levou como refém um dos filhos do homem. A Polícia Militar foi acionada, e um dos policiais foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante combate aos criminosos. As informações são do site Gazeta do Pará.

VEJA MAIS

image Militares da Rotam resgatam homem que ficou refém de criminosos em Belém
A vítima foi dominada dentro do próprio carro. Dois suspeitos foram baleados e detidos

image Dois jovens são mortos a golpes de terçado durante briga em bar de Limoeiro do Ajuru
Adolescente de 16 anos e o outro, que teria 18 anos, foram mortos a golpes de terçado em um crime motivado por vingança.

Os integrantes da quadrilha invadiram a casa do comerciante por volta das 2 horas deste domingo. Os assaltantes utilizaram escadas para ingressar na edificação e levaram bens da família. Para isso, mantiveram as pessoas da casa sob a mira de armas de fogo.

Ocorre que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do assalto. Em seguida, houve confronto entre os policiais e os assaltantes, estes portando armas de grosso calibre. Um policial foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. 

Fuga de lancha

Os criminosos conseguiram evadir-se do local valendo-se de uma lancha. Eles seguiram em direção à Baía do Marapatá, Rio Tocantins. A quadrilha levou como refém um filho do comerciante. 

A família do refém, aflita, acompanhou o caso. Horas após o assalto e a fuga, a quadrilha abandonou o refém na localidade de Rio Turussu, também em Limoeiro do Ajuru. O refém foi resgatado e já se encontra  na cidade. As buscas para a prisão dos assaltantes que participaram da ação criminosa prosseguem na região.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA