logo jornal amazonia

Atiradores matam dois jovens em frente à escola no sudeste paraense

Leonardo de Jesus Oliveira, de 23 anos, e Raimundo Nonato Peixoto, de 24 anos, foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (14)

Redação Integrada

Um duplo homicídio assustou moradores do município de Parauapebas, no sudeste paraense. Leonardo de Jesus Oliveira, de 23 anos, e Raimundo Nonato Peixoto, de 24 anos, foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (14), em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Faruk Salmen. O crime ocorreu por volta das 20 horas na rua Paulo Afonso, no bairro Guanabara.

Conforme relataram algumas testemunhas, os dois ainda estavam acompanhados de mais um homem, que conseguiu fugir dos disparos e sair ileso. As vítimas teriam sido assassinadas por ocupantes de um automóvel prata. Pelo menos quatro disparos foram feitos pelos algozes, que fugiram após o crime. As informações são do Correio de Carajás.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento na avenida Bom Jardim quando foi acionada para verificar a ocorrência. Os policiais resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

Não há informações sobre o que teria ocasionado o crime e nem se algum suspeito foi identificado. Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA