CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Atirador mata jovem e deixa mulher de resguardo ferida após ataque a tiros na Cremação

Encapuzado invadiu a casa da família e matou o rapaz, além de ferir sua esposa e a irmã

Após uma casa ser invadida por um homem armado na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro da Cremação, um jovem de 23 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas, em um atentado cruel que deixou órfã uma recém-nascida com menos de um mês de idade. O jovem Deyvison Christian Oliveira Barbosa foi morto a tiros, enquanto a esposa dele, ainda de resguardo, e a irmã foram socorridas com ferimentos à bala.

Policiais do 20º Batalhão (BPM) informaram que o crime foi pouco depois de meia-noite na casa da família, que fica na passagem São Miguel, perto da travessa Padre Eutíquio. De acordo com o que foi colhido no local, um homem encapuzado chegou na residência e, de arma em punho, atirou na direção de Deyvison, disparando várias vezes no rapaz que dormia em uma rede no quarto, junto de sua esposa. Os disparos atingiram o jovem na cabeça, enquanto a esposa dele foi ferida na perna.

Ainda de acordo com os PMs, a irmã mais velha de Deyvison se desesperou ao ver a cena e tentou intervir, sendo ferida por um tiro na barriga. Depois de concluir o ataque, o atirador saiu correndo da casa e entrou em um carro preto que estava o esperando na rua, fugindo em alta velocidade.

Deyvison morreu no local, sem chances de ser socorrido, enquanto a irmã e a esposa dele foram socorridas ao Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa Catorze de Março, onde seguem internadas. 

Segundo a Polícia, ninguém da família soube dizer o que pode ter servido de motivação para um crime tão brutal. O caso é investigado pela Polícia Civil, que foi ao local logo após o atentado e analisou a cena do crime. Uma busca pelos sistemas de segurança mostraram que Deyvison não tinha passagens pela polícia, o que geralmente tem ligação com casos de execução. Até o momento, ninguém foi preso por participação no crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA