logo jornal amazonia

Assalto na Curuzu: terceiro suspeito é preso pela Polícia Civil

A prisão do terceiro envolvido ocorreu na última terça-feira (26)

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Um homem, identificado como Rômulo Gustavo Machado De Moraes, foi preso na última terça-feira (26) pela Polícia Civil do Pará após ser apontado como um dos membros da associação criminosa que realizou um assalto dentro do Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu. A prisão foi feita por uma equipe da PC da 6ª Seccional Urbana do Comércio, em Belém.

VEJA MAIS

image Bar na Curuzu é assaltado após jogo do Paysandu e criminosos levam cerca de R$ 10 mil; veja
Clube já registrou boletim de ocorrência e entregou imagens das câmeras de seguranças às autoridades

image Assalto na Curuzu: Polícia prende dois assaltantes de bar no estádio
Crime ocorreu no domingo (3) e foi praticado por um bando de seis criminosos

Conforme informado pelas autoridades policiais, Rômulo seria uma das seis pessoas que participaram da ação criminosa, que ocorreu no dia 3 deste mês, em um bar que fica localizado dentro do Estádio da Curuzu, no bairro do Marco, em Belém. Segundo as autoridades, após a prisão do suspeito, ele foi interrogado pela polícia e encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanecerá aguardando julgamento. Outros dois envolvidos no crime já estão presos à disposição da polícia.

Relembre o caso

No dia 3 de setembro, por volta das 23h, quatro suspeitos armados com armas de fogo entraram no estádio da Curuzu e roubaram cerca de 20 mil reais do estabelecimento comercial que fica dentro do local. Segundo os funcionários do bar, os suspeitos agiram com agressividade e chegaram a ameaçar as pessoas que presenciaram o crime.

A partir de imagens de câmeras de segurança, os agentes da Diretoria de Polícia Metropolitana da PC iniciaram as diligências e conseguiram identificar o veículo Voyage de cor Azul que teria sido utilizado pelos criminosos para efetuar o roubo e empreender fuga. O primeiro suspeito foi identificado como Matheus Viana Lobato Da Silva, de 23 anos, já a segunda envolvida foi identificada como Rayssa Viegas, de 31 anos. Segundo a PC, foi apurado que enquanto Matheus agiu diretamente no roubo, Rayssa ficava dando informações privilegiadas sobre a movimentação dentro do estádio, já que ela trabalhava no local. 

Depois de subtraírem a quantia do estabelecimento, o grupo comprou substância entorpecente semelhante a cocaína, que foi apreendida e apresentada na sede policial.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA