CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assalto com refém na Augusto Montenegro complica o trânsito e várias pessoas seguem a pé; veja fotos

Com a tensa negociação para liberação de uma família feita refém, em um carro na avenida Augusto Montenegro, o perímetro precisou ser fechado e refletiu na BR-316

Camila Azevedo, Victor Furtado e Everaldo Nascimento

Após mais de 12 horas de negociação para libertar uma família feita refém, em um carro na avenida Augusto Montenegro, o trânsito no perímetro do local de crime precisou ser interditado por segurança. Com isso, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da via, afetando todas as vias que se conectam com uma das principais avenidas de Belém. Na manhã desta quinta-feira (9), a rodovia BR-316 começou a ser impactada, também nos dois sentidos da rodovia federal.

VEJA IMAGENS DO TRÂNSITO AO REDOR

assalto com refém - trânsito

Sem conseguir se deslocar, vários usuários do transporte público e de veículos por aplicativos precisaram desembarcar e seguir a pé para compromissos como escola, trabalho ou consultas médicas. Devido ao período prolongado, numa das negociações com reféns mais longas da história da segurança pública no Pará, vias como a avenida Tavares Bastos, avenida Duque de Caxias, avenida Pedro Álvares Cabral e avenida João Paulo II estão com trânsito lento ou congestionado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA