MENU

BUSCA

Após matar a companheira no Pará, feminicida é preso no Mato Grosso

Homem matou esposa na frente dos filhos, no Dia dos Namorados, em Conceição do Araguaia

Victor Furtado

Um homem identificado apenas como Robson foi preso, na manhã desta quarta-feira (8), por matar a companheira dele. Ele é conhecido como "Grandão Batedor de Veneno". O crime ocorreu na zona rural do município de Conceição do Araguaia. 

A captura foi em Vila Rica, no Mato Grosso. Mariza Pereira de Carvalho, de 34 anos, foi assassinada a facadas, na frente dos filhos, no dia 12 de junho deste ano. O caso teve cooperação das polícias civis do Pará e do Mato Grosso.

Crime ocorreu em fazenda


O casal morava na área da fazenda Antarctica, a cerca de 40 quilômetros da sede de Conceição do Araguaia. Ainda não está definida a motivação do crime. Três dias depois, ele se apresentou, na delegacia de Vila Rica, com um advogado.

Foi quando a Polícia Civil do Mato Grosso informou a Polícia Civil do Pará. Foi só quando o caso se tornou conhecido e o corpo de Mariza foi encontrado, em estado de putrefação.

Como o prazo de flagrante já havia passado, a Polícia Civil do Pará teve de fazer uma investigação nova e então solicitar a prisão de Robson. Com apoio dos policiais do Mato Grosso, o mandado foi cumprido. Posteriormente, o preso será recambeado para uma unidade prisional paraense e ficar à disposição da Justiça.

Polícia