MENU

BUSCA

Após arma falhar, homem mata desafeto a coronhadas em Eldorado dos Carajás

Edimilson Machado de Souza foi morto a coronhadas na madrugada desta segunda-feita (15) em Eldorado do Carajás, no sudeste paraense, em um crime que chocou até a polícia pela brutalidade: como não conseguiu matar seu desafeto a tiros, já que a arma falhou, o assassino usou a arma para acabar com a vida de Edimilson a pancadas.

Ao telefone, a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o crime foi pouco depois de meia-noite na Rua Rio Vermelho, bairro Abaeté. Segundo o relato de testemunhas, Edimilson estava em um bar naquele local quando, em certo momento, uma discussão começou. Um homem, identificado apenas como Bacabal, foi acusado por Edimilson pelo furto de um celular. A discussão evoluiu rapidamente, e Bacabal saiu do bar e foi até sua casa, prometendo acabar com Edimilson. Quando voltou, o homem trazia uma espingarda.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o homem armado apontou a espingarda para o rosto de Edimilson e puxou o gatilho várias vezes, mas não houve nenhum disparo. Isso só pareceu inflamar a fúria dele, e como Bacabal queria Edimilson morto de qualquer jeito, ele desferiu repetidos golpes contra a cabeça do outro com a coronha da arma.

Viaturas da 25ª CIPM foram ao local e fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o suposto assassino. A Polícia Civil foi acionada também, bem como a Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá. O caso é investigado pela Delegacia local, que tenta localizar o suspeito conhecido como Bacabal.

 

Polícia