logo jornal amazonia

Incêndio no Parc Paradiso: apartamento pega fogo e assusta moradores do edifício

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) já está no local

O Liberal
fonte

Um apartamento do 24º andar de um dos quatro prédios do Condomínio Resort Parc Paradiso, localizado na avenida Conselheiro Furtado, próxima da Alcindo Cacela e da travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (1º). O fogo já foi controlado. Uma jovem, de identidade revelada, foi socorrida após passar mal descendo as escadas do 15º e 14º andar. Até o momento, as autoridades não informaram se mais alguém foi socorrido. Além disso, ainda não há suspeito do que poderia ter começado o fogo. 

O incidente começou na cozinha do imóvel, por volta das 15h. A aposentada Onorina Nonata, de 67 anos, mora no terceiro andar da Torre Gênesis, que foi onde o fogo aconteceu e que fica de frente para a Rua dos Mundurucus, e fala mais detalhes do caso. “Os trabalhadores de um prédio ao lado, que está em construção, gritavam para avisar da fumaça. Fomos para a sacada para saber o que era. Foi quando vi a fumaça saindo de lá do alto. A gente fica assustado e que um prédio desse pode abalar a estrutura, ainda mais quando pediram para gente sair do prédio”, disse. 

Incêndio no Parc Paradiso, em Belém

A jovem socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde dela não foi revelado. Moradores filmaram o momento em que ela é colocada dentro de uma ambulância. “É uma mulher. Ela está usando bomba de oxigênio, por causa da fumaça. Ela pode ter desmaiado por causa da fumaça”, disse uma mulher que reside em um prédio perto.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA