Antes de matar a mãe a facadas, advogado tentou enforcar a irmã em Belém; entenda o caso
Mulher ainda teve dois cortes superficiais no corpo e conseguiu escapar sem gravidade
O advogado Leonardo Felipe Giugni Bahia, que matou a própria mãe, Arlene Giugni da Silva, a facadas, também feriu e tentou enforcar a irmã. Tudo ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), em um prédio residencial no bairro de Batista Campos, em Belém. A principal suspeita da Polícia Civil, até o momento, é de que o homem tenha tido um surto psicótico.
VEJA MAIS
Depois de discutir com a mãe, o advogado teria tido um surto psicótico, se armado com uma faca e golpeado a vítima fatalmente. Em seguida, ele foi até o quarto onde a irmã dormia e a acordou, enforcando-a e com a faca suja de sangue em uma das mãos. "Dentro do cenário do crime, a irmã foi ferida na mão e na perna por ele, com uma faca. Então, ele pede para a irmã ir embora do local, fecha a porta e liga para o Centro Integrado de Operações (Ciop)", explicou o delegado.
De acordo com o diretor da DH, a polícia investigou o histórico do advogado e constatou que ele nunca havia demonstrado ser uma pessoa violenta, e sempre viveu em um ambiente familiar harmônico. Os familiares relataram às autoridades que esta foi a primeira vez que Leonardo expôs esse lado violento. Ele foi autuado em flagrante vai ser encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA