Advogado e mais três são presos por tráfico de drogas em Belém
Os presos foram autuados em flagrante, estão à disposição da Justiça e vários quilos de maconha foram apreendidos
Quatro pessoas foram presas no bairro da Campina, em Belém, nesta quinta-feira (11), acusadas de tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu pela manhã e outras três durante a tarde, em outro endereço. Pela manhã, a equipe de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu Joel Cardoso dos Santos, na Rua Riachuelo. Ao ser abordado, na porta de casa, ele foi flagrado com dois tabletes de maconha. O entorpecente pesava aproximadamente 1,5 quilo. Encaminhado para a Denarc, o homem confirmou a prática de tráfico de drogas.
Por volta das 14h30, os policiais da Denarc prenderam Yuri Pinheiro Moreira, Aldo Homero Cabral Antunes (advogado) e Eziquiel dos Santos da Conceição, também acusados de tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas na Rua Vinte e Oito de Setembro, no momento em que os homens negociavam a droga para venda.
Nove tabletes de maconha foram apreendidos com Eziquiel da Conceição e outros dois tabletes da erva estavam com Yuri Moreira, que havia acabado de receber das mãos de Aldo Antunes. Eziquiel foi detido no momento em que chegava à casa de Aldo para entregar a droga. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.