logo jornal amazonia

Adolescente morto em Altamira: duas pessoas já foram presas suspeitas de participar do crime

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto com um golpe profundo no pescoço e pés e mãos amarrados, na últiam sexta, 25, em Altamira. Uma mulher foi presa no mesmo dia e um homem foi preso ontem, 26.

O Liberal
fonte

Duas pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato de um adolescente de 17 anos, identificado como Jardeilson Sousa Vieira, encontrado morto na calçada, em frente a um bar no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará, na última sexta-feira, 25. Uma mulher foi presa no mesmo dia do crime e um homem foi preso no último sábado, 26. A Polícia Civil do Pará (PC) diz que ainda investiga mais suspeitos.

Ainda na sexta-feira, 25, por volta de 22h, uma mulher que não teve a indetidade revelada foi presa no município de Vitória do Xingu, supostamente tentando fuga. Ela foi localizada pelo Núcleo Regional de Inteligência da polícia após a análise de imagens de câmera de monitoramento da rua onde o crime foi praticado.

image A primeira suspeita foi presa no mesmo dia do crime após análise de câmeras de segurança. (Divulgação PC / Via Confirma Notícia)

A suspeita já tem passagem pela polícia e possui 'histórico de conflitos por consumo de entorpecentes', conforme apurou o site de informações do interior. Ela foi detida e encaminhada de volta para Altamira, onde segue à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

image Corpo de adolescente é encontrado com corte na garganta e pés e mãos amarrados em Altamira
Vítima de suposta execução foi identificada como Jardeilson Sousa Vieira, de 17 anos

segundo suspeito de envolvimento no crime foi preso no sábado, 26, e também não teve o nome divulgado. Diferente da primeira suspeita, ele permaneceu no município onde aconteceu o crime, escondido no bairro Jatobá. Ele foi localizado graças a uma denúncia anônima.

image O segundo suspeito foi preso no dia seguinte e confessou o crime. (Divulgação PC / Via Confirma Notícia)

Diante da abordagem da polícia, o suspeito chegou a confessar o crime e a confirmar participação da mulher que havia sido presa em Vitória do Xingu. Ele também contou que os dois tiveram ajuda de outras pessoas. Por isso, a polícia prossegue com as investigações para identificar e localizar mais envolvidos.

Ainda não foi esclarecida a motivação do crime. A polícia diz que diligências estão sendo feitas para apurar o que levou à execução de Jardeilson Sousa Vieira, de 17 anos. Ele foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 25, com os pés e mãos amarrados e um corte profundo na garganta. O corpo foi localizado em frente a um bar no bairro Brasília.

 

Colabore com as investigações

Quaisquer informações que possam colaborar com as investigações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA