Adolescente é morta com 15 facadas; corpo foi abandonado em área de mata
A apuração inicial da polícia aponta que o crime tem características de feminicídio ou vingança
Uma adolescente de 16 anos foi assassinada com 15 golpes de faca, na tarde do último sábado, 5, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. O corpo da jovem foi abandonado e encontrado numa área de mata, próximo da Ponte do Balneário “Piscinão”. Com informações do site Debate Carajás.
VEJA MAIS
Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por garis que realizavam serviços de limpeza na área. A jovem pode ter sido morta em outro lugar e “desovada” próximo ao “Piscinão”. Uma faca foi encontrada nas imediações do corpo que apresentava sinais de cerca de 15 perfurações.
O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de perícia médica. A apuração inicial da polícia aponta que o crime tem características de feminicídio ou vingança. Mas o caso ainda é um mistério para as autoridades policiais, que continuam investigando o crime. Qualquer informação que ajude na identificação e localização do suspeito pode ser repassada ao Disque-Denúncia, no número 181.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA