MENU

BUSCA

Adolescente é morta a facadas pela ex-companheira do namorado por ciúmes em Dom Eliseu

A suspeita, que foi presa, disse que se escondeu embaixo de uma cama na casa do companheiro da vítima por mais de três até o momento de atacar a adolescente

O Liberal

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada até a morte, na tarde desta quinta-feira (10), em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. A principal suspeita, que não teve o nome e nem a idade divulgada, é a ex-companheira do atual namorado da vítima e já está presa. Ela estaria aguardando a vítima dentro de uma residência para cometer o crime de forma premeditada e motivada por ciúmes. Com informações do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

Caminhão desgovernado bate em árvore e mata o carona em Tucuruí
O motorista do veículo em que Lion estava perdeu o controle da direção e acabou provocando o acidente

Idosa de 80 anos morre atropelada por motocicleta em Marabá
O condutor da moto estava a caminho do centro da cidade, onde ia acompanhar a esposa, que está gestante e prestes a ter filho

Trio do carro azul é preso por furto a veículos em Uruará, no Pará
De acordo com a polícia, o trio utilizava um artifício tecnológico para destravar veículos estacionados e, assim, conseguia ter acesso ao interior dos carros e subtrair objetos de valores

O caso ocorreu na casa do atual companheiro da vítima, no bairro Bom Jesus, por volta das 13h30. A suspeita teria se escondido debaixo da cama e aguardado até que a adolescente, que era de Rondon do Pará, dormisse para matá-la sem que ela tivesse chance de defesa. Ela aproveitou o momento em que o ex-namorado estava tomando banho para agir. Ele teria escutado os gritos da companheira e correu para ver o que era.

 Após o crime, a suspeita conseguiu fugir, mas foi localizada ainda suja de sangue em uma das ruas da cidade, momentos depois. Ela confessou à polícia que entrou na casa secretamente e se escondeu debaixo da cama, onde esperou por mais de três horas até o momento de agir. Conforme o relato da suspeita às autoridades, ela cometeu o crime por ciúmes, já que não se conformava com o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e constatou a veracidade dos fatos. A área foi isolada e uma equipe da Polícia Científica de Paragominas foi acionada para a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a exame de necropsia.

A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por ter arquitetado toda a ação. De acordo com a PC, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Dom Eliseu, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Polícia