Adolescente de 16 anos pega a moto da mãe e morre após colidir contra poste em Marabá
Um amigo do jovem, que testemunhou o acidente, disse à polícia que o garoto estaria trafegando em alta velocidade
Um adolescente de 16 anos morreu após colidir contra um poste na noite de domingo (26) na Avenida VP-8, à altura da Folha 26, próximo à Vila Militar Castelo Branco, em Marabá, sudeste do Pará. Um amigo do jovem, que testemunhou o acidente, disse à polícia que o garoto estaria trafegando em alta velocidade. As informações são do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Segundo o boletim de ocorrência, a moto que o garoto pilotava, uma Honda CG 150, seria da mãe dele. O adolescente teria pegado a motocicleta sem que ela visse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte do jovem.
Outra versão foi apresentada ao Correio de Carajás. Moradores comentaram que a mãe do garoto teria emprestado o veículo para que o filho pudesse deixar a namorada em casa. A Polícia Militar (PM) recolheu a motocicleta envolvida no acidente. O corpo do jovem foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA).
Por nota, a Polícia Civil informou que o acidente “foi registrado na Delegacia de Marabá, nesta segunda-feira (27). A vítima não resistiu aos ferimentos após colidir o veículo que conduzia. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para esclarecer outras informações sobre o caso”.