Adolescente de 15 anos fica gravemente ferida após levar 'tijolada' na cara, em Itaituba
Agressão foi durante uma briga generalizada, no bairro Buriti. Família pede ajuda para transferir a vítima
Uma adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um tijolo na cara, durante uma briga generalizada, no bairro Buriti, em Itaituba, sudoeste do Pará, no último sábado (15). O agressor é outro adolescente, que não chegou a ser recolhido. A vítima segue internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde passou por uma cirurgia de correção no rosto. A família agora pede ajuda para transferi-la para outra cidade.
A briga aconteceu na madrugada de sábado, em uma via do bairro Buriti. A adolescente estava perto da confusão quando foi atingida com um tijolo no rosto. O objeto foi lançado por um adolescente que, segundo testemunhas, tentava acertar outro rapaz, mas errou a direção. Ele estaria sob efeito de bebida alcoólica. A motivação da briga não foi informada.
A adolescente está consciente e conversa normalmente. A preocupação agora é com o olho da vítima. Ela sofreu uma fratura nos ossos da região dos olhos e precisa ser avaliada por um profissional da área de oftalmologia.
Transferência
A família pede ajuda para que ela possa realizar tratamento médico em outra cidade. A irmã da vítima disse que a família foi informada que nas cidades de Santarém e Belém não havia leito disponível para atender o caso, e buscam vaga no Hospital Regional de Marabá, e também em um hospital especializado em São Paulo (SP).
Para ajudar, basta realizar uma transferência, de qualquer valor, via PIX. A chave para a transferência é 729.677.902-06. O titular da conta é Jerdane Posseano da Silva, pai da vítima. O valor é para pagar as despesas provenientes do tratamento da menina em uma outra cidade, como locomoção, alimentação e estadia.