CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusados de roubo a empresa em Ananindeua são presos em Belém

No dia do assalto eles invadiram a sede da empresa armados e roubaram aproximadamente 500 mil reais em eletrônicos

Tacio Torres / O Liberal
fonte

Sidney Clinton Gomes Monteiro e  Adriano Teles Menezes foram presos durante a operação Stolen Cargo da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, 28. Eles são acusados de integrar uma associação criminosa que agia no estado. "A delegacia de repressão a furtos e roubos de cargas começou as investigações após um grupo criminoso praticar o roubo a uma empresa de transporte, em Ananindeua, que resultou num prejuízo de quase 500 mil reais em eletrônicos", informou o delegado Fausto Bulcão, diretor da DRCO em exercício.

O crime aconteceu no dia 25 de setembro, no galpão que fica na Br 316 Km 05, município de Ananindeua. Os cinco criminosos invadiram a empresa armados e renderam os funcionários, roubaram os produtos e fugiram. 

Durante as buscas na residência de um dos suspeitos foi encontrada uma televisão que havia sido roubada durante a ação criminosa, a qual foi apreendida junto com os aparelhos celulares dos dois alvos presos na ação. Entre os produtos roubados subtraídos TV's, Notebooks, celulares e relógios.

"As diligências prosseguem no intuito de prender os demais integrantes da associação criminosa, bem como identificar os receptadores das mercadorias", afirmou o delegado Fausto Bulcão. 

Os presos foram conduzidos à sede da DRCO para procedimentos cabíveis e em seguida encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA