MENU

BUSCA

Acusados de homicídio são presos pela PRF em Belém e Belterra

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Redação Integrada

Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil na última quarta-feira (12). Os presos, que já estavam com mandado em aberto, são acusados de homicídio e homicídio qualificado por motivo fútil. Dois deles foram abordados em Belém e o terceiro em Belterra, na BR-163.

A primeira prisão aconteceu no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, em desfavor de um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada pela PRF. Ele possuía um mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio expedido em 13 de maio de 2014 pela Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua, sob pena de seis anos de reclusão.

O segundo mandado foi cumprido no bairro do Una, também em Ananindeua. O suspeito era foragido da justiça e possuía um mandado de recaptura expedido no dia 09 de novembro de 2012 pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina.

Já o terceiro acusado foi preso no mesmo dia, mas em Belterra, no KM 957 da BR-163. Ele foi encontrado depois que a PRF abordou um veículo do tipo Hilux, cujo o condutor possuía um mandado em aberto pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil expedido pela 2ª Vara do Tribunal de Júri de Manaus.

Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios para dar início aos procedimentos cabíveis.

Polícia